De Águas Belas, no sertão de Pernambuco, para o Brasil e o mundo. Essa é a pretensão da banda Forró na Moda, que está circulando todo Nordeste para divulgar o trabalho. Tendo como atrações principais os vocalistas Beto Bandoleiro (que já cantou nas Mulheres Perdidas), com 17 anos estrada, e Luan Mel, percussionista que há quatro anos passou a cantar, a banda é sucesso por onde passa. Eles já gravaram o primeiro CD e DVD que tem como carro-chefe a música “Fui, eu tô largado”.
“Estamos pelo Nordeste divulgando o nosso trabalho, mostrando o que temos de melhor”, disse Beto Bandoleiro, lembrando que a banda é bastante conhecida em Recife e que está tendo uma ótima recepção nas redes sociais. “Rapidamente, já temos mais de 15 mil seguidores no Facebook”, comemora Beto. A música “Fui, eu tô largado” já está tocando até em rádios de Boston, nos Estados Unidos, desde que foi postada nas redes sociais.
O Forró da Moda tem uma estrutura incrível no palco, entre músicos, bailarinas e produção envolvidos e comprometidos com o sucesso do evento e diversão do público. No repertório, os sucessos atualizados que o público gosta de cantar.
Em Aracaju, desde a segunda-feira, a Banda Forró na Moda percorreu as emissoras de rádios, televisão e jornais para apresentar o trabalho, o CD com os maiores sucessos, enfim, fazendo o marketing. Daqui eles retornam a Recife e depois rumam para esse mesmo trabalho no Ceará. Os contatos para a banda para agendar shows são os seguintes: 87.98137.2786, falar com Fábio Ramos, e 97.3775.2786.
Antes de seguirem viagem, Beto Bandoleiro e Luan Mel cantaram para os internautas e deixaram um recado para o portal Só Sergipe. Confiram.
A dupla cantando:
Um recado para o Só Sergipe
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) le morreu no último dia 3 de…
A expansão do gás natural canalizado, liderada pelo Governo do Estado de Sergipe, continua…
Aracaju vive um momento de transformação histórica com o programa “Aracaju Cidade do Futuro”, que…
A Energisa Sergipe foi reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar em…
A capital sergipana já está em ritmo de contagem regressiva para a realização do…
Por Diego da Costa (*) ocê já parou para pensar que a maioria…