O Frei Paulistano venceu hoje, por 3×1, o Boca Júnior, em partida válida pelo Campeonato Sergipano da série A 1. O técnico Betinho, do Frei Paulistano, disse que ao longo dos 90 minutos, “a qualidade acabou aflorando ainda mais e conseguimos uma vitória importante”. O jogo aconteceu hoje, 11, à tarde, no Estádio Fernando França, em Carmópolis. O Frei Paulistano busca o bicampeonato.
O atacante Neto e os meias-atacantes Acássio e João Grilo fizeram os três gols do Frei Paulistano, enquanto Fabiano fez o gol de honra do Boca Júnior.
De acordo com Betinho, “o importante é vencer, ainda mais jogando fora de casa”. Na análise do técnico, não foi o primeiro tempo que a equipe gostaria, mas ao todo são 90 minutos. “Falo todos os dias: qualidade nós temos. Temos que ter ritmo melhor e, principalmente, sermos também agressivos. Ter uma marcação mais forte”.
No próximo sábado, o Frei Paulistano joga com o Confiança. A partida acontece, às 16 horas, no estádio Titão. “Agora é outra pedreira dentro da nossa casa. O Confiança leva vantagem do elenco muito qualificado. Eu acredito que vai ser um bom jogo”, disse o técnico Betinho à Rádio Aperipê.
Na cidade de Nossa Senhora das Dores, o Dorense enfrentou o Lagarto e terminou em 0x0.
A rodada inicial prossegue amanhã, 12, com mais dois jogos. No município de Pedrinhas, será a partida entre América de Pedrinhas x Itabaiana, às 15h30. Essa será a primeira vez que a equipe da casa disputa o Campeonato Sergipano da Série A 1.
E fechando a rodada o maior clássico entre Confiança x Sergipe, arena Baptistão, em Aracaju.
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) le morreu no último dia 3 de…
A expansão do gás natural canalizado, liderada pelo Governo do Estado de Sergipe, continua…
Aracaju vive um momento de transformação histórica com o programa “Aracaju Cidade do Futuro”, que…
A Energisa Sergipe foi reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar em…
A capital sergipana já está em ritmo de contagem regressiva para a realização do…
Por Diego da Costa (*) ocê já parou para pensar que a maioria…