Negócios

Gás natural canalizado impulsiona economia e garante eficiência energética em Sergipe

Compartilhe:

O gás natural canalizado tem se destacado como uma alternativa vantajosa para empreendimentos e condomínios que buscam economia, praticidade e sustentabilidade em Sergipe. Segundo a gerência comercial da Sergipe Gás S/A (Sergas), somente na primeira quinzena de setembro, oito novos empreendimentos foram conectados à rede de gás canalizado, e outros quatro já foram contratados, devendo em breve também usufruir dos benefícios do gás contínuo.

Um exemplo de empreendimento que optou pela solução é a Associação Caju Gastrô, um centro gastronômico localizado em Aracaju que reúne 31 estabelecimentos, entre restaurantes, espaços de lazer e música. O presidente da associação, Marlon Bruno Michaelson, destacou a importância da escolha pelo gás natural canalizado para o sucesso do empreendimento.

“Quando nós realizamos o estudo de viabilidade, havia duas possibilidades: o gás natural canalizado e uma outra opção por meio de botijões. Reunido com todos os associados, a decisão pela parceria com a Sergas foi a que prevaleceu”, afirmou.

De acordo com Michaelson, a principal vantagem do fornecimento contínuo de gás natural é a garantia de qualidade e segurança no dia a dia dos estabelecimentos. “O gás natural garante para nós a qualidade na entrega dos nossos produtos. Ter a certeza de que o gás não vai ter interrupção é fundamental para o nosso dia a dia. Além disso, nós não sofremos com a perda de potência”, explicou.

José Matos, presidente da Sergas

O diretor presidente da Sergas, José Matos, reforça a importância da companhia para o desenvolvimento econômico do estado de Sergipe. Segundo ele, o gás canalizado, além de trazer benefícios diretos aos empreendimentos, contribui para a sustentabilidade e eficiência energética, posicionando Sergipe como referência em infraestrutura e inovação no setor.

“Com o crescimento da rede de gás canalizado, a Sergas continua investindo em soluções que promovem a competitividade dos negócios locais, garantindo aos clientes um serviço contínuo, eficiente e sustentável. A expectativa é que cada vez mais empreendimentos e condomínios possam integrar nossa rede, ampliando os benefícios para a população e para o desenvolvimento do estado”, disse.

 

Compartilhe:
Só Sergipe

Site de Notícias Levadas a Sério.

Posts Recentes

A Proclamação da República e a influência da Maçonaria

  Por Gilberto Costa-Silva (*)   15 de novembro de 1889, data da Proclamação da…

1 hora atrás

Marco Queiroz, presidente do Banese: “A expectativa é que o Banese continue crescendo de forma sólida e sustentável”

  Banco do Estado de Sergipe (Banese) segue uma  trajetória de crescimento. Os números divulgados…

3 horas atrás

Não importa o placar: 6×1 ou 4×3; sem uma mudança na tributação sobre a folha, o trabalhador sempre perde

  Por Juliano César Souto (*)   Brasil enfrenta um desafio estrutural que vai além…

22 horas atrás

Cultura Geral – Ou do ‘de tudo um pouco’ ao ‘nada com coisa alguma’

  Por Léo Mittaraquis (*)   Para os diamantinos próceres Marcos Almeida, Marcus Éverson e…

1 dia atrás

Deixe-me outro dia

  Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*)   tema do presente artigo foi inspirado na…

2 dias atrás

Banese alcança lucro de R$ 106,1 milhões nos nove primeiros meses de 2024

  O Banese apresentou um lucro líquido ajustado de R$ 106,1 milhões nos nove primeiros…

2 dias atrás