As Polícias Civil e Militar, por meio do Departamento de Crimes contra o Patrimônio e do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), realizaram a prisão de uma organização criminosa,no Guajará, em Nossa Senhora do Socorro, composta por quatro pessoas – uma delas, menor de idade – suspeitos de terem cometido um assalto ao Ceasa há alguns meses e de matarem o professor de capoeira, José Walter Santos, e ferido outras três pessoas, no Mercado Municipal Thales Ferraz, no dia 22 de julho passado.
Os agentes da Polícia Civil já realizavam levantamentos acerca dos indivíduos que foram presos, vindo a identificar o local que estava servindo de moradia. Eles se deslocaram até a área com o apoio de militares do Gati que realizaram o cerco e posteriormente uma entrada tática.
Os suspeitos foram surpreendidos pelos policiais que encontraram armas, sendo uma escopeta calibre 12 e uma arma caseira ponto 44, colete balístico, munições de calibres 12, ponto 36, ponto 44, sete celulares e um notebook.
Os presos foram José Vitor dos Santos, Eider Lima Santos, José Vitor dos Santos, e o menor de iniciais de 17 anos. Todos foram conduzidos a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio com o material apreendido para que as demais medidas legais fossem adotadas.
Leia mais:
Tiroteio mata um e fere três no Thales Ferraz
A capital sergipana já está em ritmo de contagem regressiva para a realização do…
Por Diego da Costa (*) ocê já parou para pensar que a maioria…
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e…
Por Sílvio Farias (*) Vinícola fundada em 1978 com o nome de Fratelli…
Por Acácia Rios (*) A rua é um fator de vida das cidades,…
Com a realização do Ironman 70.3 Itaú BBA, a maior prova de triatlo da…