O Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) realizou a prisão de uma pessoa por tráfico, de outra por roubo e recuperou um veículo com restrição de roubo durante Operação Abafa desencadeada por determinação do Comando Geral da Polícia Militar. O grupamento conseguiu prender uma mulher e evitou que ela levasse maconha para o Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão.
Após uma denúncia anônima, os policiais prenderam Bárbara Evans Silva Santos, 123 anos, que morava num barraco na localidade conhecida como Invasão do Matadouro, no bairro Santos Dumont. Ao revistar o barraco, os policiais encontraram um tabelete de maconha que, segundo ela, seria entregue ao marido Arlison de Jesus da Conceição, que esta preso acusado de homicídio. Bárbara foi levada para a 10ª Delegacia.
Outa equipe do Gati realizou, na Barra dos Coqueiros, a prisão de Israel Santos Landin por tentativa de roubo na região da praia. O indivíduo foi conduzido à delegacia da Barra dos Coqueiros e as vítimas contatadas para que todos os procedimentos legais fossem adotados.
Os policiais localizaram e recuperaram também uma motocicleta com restrição de roubo no Jardim Centenário. A motocicleta, uma Honda CG Titan 160 de placa policial QMA-5175 estava abandonada próxima ao Colégio Dom Bosco e foi encaminhada à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos após consulta via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública, que apontou a irregularidade do veículo.
Com a realização do Ironman 70.3 Itaú BBA, a maior prova de triatlo da…
A Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse) celebrará o Dia do Músico, nesta sexta-feira, 22,…
Em busca de compartilhar experiências e adquirir conhecimentos sobre o segmento energético, o Governo…
Por Cleomir Santos (*) om o anúncio da Meta sobre o fim dos…
Em virtude do feriado do Dia da Consciência Negra, comemorado nesta quarta-feira, 20, alguns…
Por Rafael Leleu (*) São símbolos da República Federativa do Brasil a bandeira,…