Material apreendido pelo Gati, na Barra dos Coqueiros Foto: Gati
Policiais do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) prenderam duas pessoas acusadas de tráfico de drogas no município de Barra dos Coqueiros, região metropolitana de Aracaju. Foram presos Sandro Luiz de Oliveira Portela e sua parceira, Tatiane Pereira dos Santos, que, segundo denúncias anônimas, utilizava a casa onde moravam como ponto para comercialização de drogas.
Durante a averiguação, os militares descobriram que Sandro havia se identificado com o nome falso de Sandro Romeu Bráulio de Souza. Quando checaram o nome correto, foi descoberto que ele tinha mandado de prisão em aberto do Tribunal de Justiça da Bahia.
Na casa dos suspeitos, os policiais detectaram que havia uma parede falsa onde encontraram 3,043 kg de cocaína e nos demais cômodos 795 gramas de crack, 450 gramas de maconha, 1,511 kg de ácido búrico, 3,834 kg de pasta base. Um revólver foi localizado no fundo falso do carro do suspeito.
Na casa os policiais encontraram ainda uma máquina de prensar maconha, R$700 em cédulas variadas e mais documentos falsos. As operações de combate ao tráfico realizadas pelo grupamento fazem parte de diretrizes traçadas pelo comando geral da Polícia Militar para o comando do Gati, que estabeleceu como prioridade áreas onde há a maior incidência deste tipo de ilícito. Todo o material foi encaminhado juntamente com os suspeitos para a Delegacia Plantonista Norte.
Por Thiago Santos (*) m um cenário de reinvenção do varejo, as lojas colaborativas têm…
Por Jader Frederico Abrão (*) de conhecimento maçônico comum a importância da Prancheta…
Por Juliano César Souto (*) érias, para mim, são também tempo de alimentar…
A instalação da fábrica da São Braz, uma das maiores indústrias alimentícias do Nordeste, em…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) á se vão mais de trinta anos…
A Vila da Páscoa, promovida pelo Governo do Estado por meio da Fundação de…