sexta-feira, 15/11/2024
A Gol tem rotas recém-retomadas com a parceira, como Petrolina e Aracaju, além das já tradicionais para o interior e litoral da Bahia

Gol aumenta em 40% a oferta de voos em Sergipe

Compartilhe:

A Gol Linhas Aéreas  informou hoje, 16, que aumentou, este mês, em 40% a oferta de voos do Aeroporto Santa Maria, em Aracaju,  na comparação com setembro. A companhia aérea é a única a operar  voos diretos entre Sergipe e Rio de Janeiro, pelo Aeroporto do Galeão, e entre Sergipe e Salvador.

A rota para a capital fluminense sobe de seis para sete voos semanais, enquanto a oferta para a Bahia sobe de cinco para seis voos semanais. Em Salvador, o cliente conta com fáceis conexões para destinos como Confins (MG), Vitória (ES), Fortaleza (CE), Recife (PE), Natal (RN), João Pessoa (PB), Vitória da Conquista (BA), Ilhéus (BA), Porto Seguro (BA), entre outros.

Já a rota Aracaju (SE) e Guarulhos (SP) aumenta de 13 para 14 frequências semanais.

Os bilhetes já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site http://www.voegol.com.br, no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem. A malha em vigor da GOL: http://www.voegol.com.br/pt/informacoes/voos-gol

Medidas de Segurança

A Gol tem como objetivo maior que todos a bordo tenham uma experiência segura e agradável no espaço compartilhado que caracteriza uma aeronave, principalmente neste período de pandemia.

Voando com a Gol, é possível realizar absolutamente todas as etapas da viagem usando o celular ou o tablet. Isso inclui a compra da passagem, o check-in e o próprio embarque. Incentivamos o uso dos canais digitais, mas se por algum motivo não for possível, todas as medidas de Segurança foram tomadas também para o atendimento presencial.

Pioneira e inovadora, investindo continuamente em produtos e serviços que melhorem a experiência e otimizem o tempo dos clientes, a companhia lançou, em julho, o check-in diretamente no WhatsApp, também por um fluxo simplificado, orientado pela GAL, assistente virtual, com comunicações personalizadas para clientes selecionados com viagens próximas, que ainda não realizaram a confirmação, colaborando para evitar aglomerações.

Medidas extraordinárias foram adotadas a favor dos clientes e dos colaboradores, começando pelos aeroportos, como distanciamento nas filas, incorporação de proteções de acrílico no check-in, desligamento de totens e uso de adesivos para demarcar a distância mínima durante o processo de embarque e também a bordo, além do fechamento da sala VIP dos aeroportos.

Compartilhe:

Sobre Antonio Carlos Garcia

Editor do Portal Só Sergipe

Leia Também

Banese alcança lucro de R$ 106,1 milhões nos nove primeiros meses de 2024

  O Banese apresentou um lucro líquido ajustado de R$ 106,1 milhões nos nove primeiros …

WhatsApp chat