As praias continuam poluídas, mas a quantidade de óleo diminuiu
O ponto de encontro para quem desejar se integrar nesta ação, será em uma tenda montada na Praia da Cinelândia, onde os voluntários se reunirão para iniciar o ato. Para ajudar na limpeza, é preciso que os voluntários estejam devidamente protegidos com luvas, pás para manejar o óleo, máscara de proteção e calçados fechados. Também é importante levar protetor solar e água.
Na página do Instagram, o Movimento Praia Limpa postou um comunicado informando que “o patrocínio do Ferreira Costa que antes seria fornecido aos voluntários do Movimento para a ação do próximo sábado, dia 26, foi repassado para a Adema, que coincidentemente, também realizará uma ação no mesmo local e horário que havíamos divulgado”. O recuo do Ferreira Costa gerou uma série de críticas à empresa, por parte dos seguidores do movimento.
Na próxima terça-feira, 29, às 14 horas, haverá uma audiência pública convocada pela deputada estadual Kitty Lima, para tratar da poluição do litoral nordestino e, de modo particular, em Sergipe. O convite está sendo feito através das redes sociais e o Movimento Praia Limpa vem intensificando esse chamado para que todos debatam o assunto.
O Governo do Estado de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Esporte…
A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Sema) vem, por meio desta, esclarecer a população…
Por Silvio Farias (*) m 1885, Felipe Rutini fundou a Bodega La Rural…
De acordo com dados da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar), a Bahia…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou hoje, 02, um "tarifaço" global sobre…
O Governo Federal, por meio do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos…