As obras no antigo Bompreço Jardins, para se transformar em Sam's Club, continua
O Hiper Bompreço, da avenida Sílvio Teixeira, bairro Jardins, fecha suas portas no dia 12, sexta-feira, e vai reabrir com a bandeira Sam’s Cub, da rede americana Walmart. A informação foi confirmada hoje, 8, pela assessoria de imprensa da rede, ao acrescentar que a loja passará por uma ampla reforma.
Na entrada do Hiper Bompreço há um aviso informando sobre o fechamento da unidade e a nova bandeira. O comunicado diz o seguinte: “Dia 12\7 fecharemos esta loja. Então aproveite seus últimos momentos aqui e prepare-se para vivenciar um novo conceito de fazer compras com muita novidade, exclusividade, economia e diversos benefícios no maior clube de compras do Brasil”.
Veja.
A assessoria de imprensa da Walmart não informou qual o prazo da reforma e nem quando ocorrerá a reabertura do hiper. Mas disse que todos os funcionários foram convidados a permanecer em seus postos de trabalho.
Pertencente ao Walmart, o Sam’s Clube é considerado o maior clube de compras do Brasil e existe desde 1983. Atualmente, oferece cerca de 5 mil produtos, com “as melhores marcas em bebidas, bombonière e mercearia, até o completo hortifrúti, com artigos altamente selecionados, carnes e outros alimentos”, explica o site do clube.
Na página oficial da Sam’s Clube, no ícone “encontre um clube” o Estado de Sergipe ainda não aparece para ser selecionado.
A história do Bompreço começou em 1935, com uma pequena loja de alimentos estabelecida por Pedro Paes Mendonça, em Serra do Machado, em Ribeirópolis.
A partir desta terça-feira, 1º de abril, os comerciantes de pescados que atuam na…
Com o intuito de promover sustentabilidade ambiental e o desenvolvimento socioeconômico do estado, a…
Os medicamentos terão o menor reajuste médio desde 2018, conforme a resolução da Câmara de…
Por Thiago Santos (*) m um cenário de reinvenção do varejo, as lojas colaborativas têm…
Por Jader Frederico Abrão (*) de conhecimento maçônico comum a importância da Prancheta…
Por Juliano César Souto (*) érias, para mim, são também tempo de alimentar…