Agentes da Polícia Federal (PF) prenderam na tarde desta sexta-feira, 14, na rodovia SE=170, em Tobias Barreto, um homem que transportava 30 quilos de cocaína, escondidos nas laterais do veículo, com placas de Várzea Grande, Mato Grosso. Os policias federais perceberam que o motorista ficou nervoso e resolveram abordá-lo e numa revista, encontraram a droga.
O homem, que não teve o nome divulgado, usava uma carteira de habilitação falsa e já havia sido preso, em 12 de dezembro de 2016, pro tráfico de drogas, em Jaguarari, Mato Grosso do Sul.
Foi, então, dada voz de prisão ao nacional, ocasião em que o mesmo foi conduzido à sede da PF para a lavratura das formalidades de praxe. Em seu interrogatório o condutor confessou a propriedade do entorpecente e revelou que a mesma vinha de Goiás se destinaria ao comércio sergipano. Foi apreendida ainda a quantia de R$ 3.200,00 com o motorista.
O preso responderá pelos crimes previstos nos artigos 33, da Lei 11343 (tráfico interestadual de drogas) e 304 do Código Penal (uso de documento falso), cujas penas somadas podem chegar a 31 anos, e permanecerá à disposição da Justiça Estadual.
Até o momento a PF já apreendeu, em 2018, aproximadamente, 2,1 toneladas de maconha, 210 kg de cocaína e 8kg de crack.
A capital sergipana já está em ritmo de contagem regressiva para a realização do…
Por Diego da Costa (*) ocê já parou para pensar que a maioria…
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e…
Por Sílvio Farias (*) Vinícola fundada em 1978 com o nome de Fratelli…
Por Acácia Rios (*) A rua é um fator de vida das cidades,…
Com a realização do Ironman 70.3 Itaú BBA, a maior prova de triatlo da…