A droga estava nas laterais do veículos
Agentes da Polícia Federal (PF) prenderam na tarde desta sexta-feira, 14, na rodovia SE=170, em Tobias Barreto, um homem que transportava 30 quilos de cocaína, escondidos nas laterais do veículo, com placas de Várzea Grande, Mato Grosso. Os policias federais perceberam que o motorista ficou nervoso e resolveram abordá-lo e numa revista, encontraram a droga.
O homem, que não teve o nome divulgado, usava uma carteira de habilitação falsa e já havia sido preso, em 12 de dezembro de 2016, pro tráfico de drogas, em Jaguarari, Mato Grosso do Sul.
Foi, então, dada voz de prisão ao nacional, ocasião em que o mesmo foi conduzido à sede da PF para a lavratura das formalidades de praxe. Em seu interrogatório o condutor confessou a propriedade do entorpecente e revelou que a mesma vinha de Goiás se destinaria ao comércio sergipano. Foi apreendida ainda a quantia de R$ 3.200,00 com o motorista.
O preso responderá pelos crimes previstos nos artigos 33, da Lei 11343 (tráfico interestadual de drogas) e 304 do Código Penal (uso de documento falso), cujas penas somadas podem chegar a 31 anos, e permanecerá à disposição da Justiça Estadual.
Até o momento a PF já apreendeu, em 2018, aproximadamente, 2,1 toneladas de maconha, 210 kg de cocaína e 8kg de crack.
A receita corrente líquida de Sergipe teve um crescimento nominal de 21,21% no ano passado,…
A Iguá Saneamento, uma das maiores empresas do setor, lança o Projeto Iguapé –…
A alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre compras internacionais…
Na 4ª edição da Exporingo, realizada entre 26 e 30 de março no Parque de…
A partir desta terça-feira, 1º de abril, os comerciantes de pescados que atuam na…
Com o intuito de promover sustentabilidade ambiental e o desenvolvimento socioeconômico do estado, a…