Nesta quarta-feira, 30, o Itabaiana fez valer o mando de campo e venceu o Coruripe por 2×0, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. O jogo aconteceu pela terceira rodada da série D do Campeonato Brasileiro.
Com categoria, o atacante Thiago Santos, aos 25 minutos do segundo tempo, cobrou um pênalti e abriu o caminho do que viria a ser a primeira vitória do Itabaiana na competição. Isso porque já no apagar das luzes, aos 49 minutos, Fagner balançou a rede e liquidou a fatura para o tricolor.
Com o resultado, o Itabaiana entrou no G-4 e assumiu a vice-liderança com cinco pontos na tábua de classificação.
O Itabaiana jogará no próximo sábado, 03 de outubro, às 16 horas, com o Jacyobá, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Essa partida será válida pela quarta rodada.
Também nesta quarta-feira, o Touro do Agreste não tomou conhecimento e atropelou o Jacyobá por 3×0, no estádio Titão, em Frei Paulo. No primeiro tempo, Abner abriu a contagem para os donos da casa.
Na segunda etapa, o experiente atacante Anselmo Tadeu ampliou o placar. Por fim, Welton Heleno balançou a rede e fechou a conta. Essa foi a primeira vitória do Frei Paulistano na competição. Com esse resultado, o Frei Paulistano alcançou a quarta colocação somando quatro pontos na tabela.
No sábado, 03, o Frei Paulistano volta a campo para enfrentar o Coruripe. O jogo acontecerá às 16 horas, pela quarta rodada, no estádio Gérson Amaral, em Alagoas.
Vitória da Conquista (BA) – 06 pontos
Itabaiana (SE) – 05 pontos
ABC (RN) – 04 pontos
Frei Paulistano (SE) – 04 pontos
Coruripe (AL) – 03 pontos
Central (PE) – 02 pontos
Potiguar (RN) – 01 ponto
Jacyobá (AL) – 01 ponto
A capital sergipana já está em ritmo de contagem regressiva para a realização do…
Por Diego da Costa (*) ocê já parou para pensar que a maioria…
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e…
Por Sílvio Farias (*) Vinícola fundada em 1978 com o nome de Fratelli…
Por Acácia Rios (*) A rua é um fator de vida das cidades,…
Com a realização do Ironman 70.3 Itaú BBA, a maior prova de triatlo da…