O cantor e compositor João Bosco se apresenta hoje, 14, às 21 horas, no Teatro Tobias Barreto, no relançamento do Projeto MPB Petrobras, promovido pela Caderno 2 Produções. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) , com show de abertura do sergipano Pedro Luan.
Todas as apresentações reúnem grandes artistas e artistas iniciantes do local, com ingressos a preços populares, marca que define o projeto. “Uma característica importante do projeto é dar visibilidade para os artistas locais e poder oferecer ao público ingressos com o menor preço possível. Agradeço a Petrobras pela confiança no projeto e pela parceria que se estende ao longo destes 20 anos. Quero também agradecer à Secretaria de Estado da Cultura de Sergipe pelo apoio em nos receber aqui no Teatro”, frisou o diretor da Caderno 2 Produções, Dalmo Peres.
Para o músico João Bosco, que já participou de outras edições do MPB Petrobras, o mérito do projeto é facilitar o acesso do público à música popular. “Fico muito feliz em participar dessa iniciativa que envolve artistas locais e visa tudo, menos o mercado. A arte há muito tempo está atrelada ao lucro ao show business, e esse projeto foca o talento, o que é muito bom tanto para o artista quanto para o público”, defendeu.
Com 45 anos de trajetória, João Bosco apresentará um repertório composto de trabalhos antigos e algumas novidades. “Esse disco traz memórias das atividades dos meus tempos anteriores, mas também é uma prática de exercícios musicais que venho experimentando. É um disco que traz o meu jeito de ser e pensar agora”, contou.
Com 20 anos de estrada e a marca de mais de 500 shows realizados nos principais teatros do país, o projeto MPB Petrobras passou por uma pausa de dois anos, e agora retorna com seis shows confirmados em três cidades do Nordeste. A próxima edição do MPB Petrobras em Aracaju já tem data e atração confirmada. Em março será o show de Geraldo Azevedo que será apresentado no Teatro Tobias Barreto.
Cinco produtores rurais e três microempreendedores urbanos foram homenageados, ontem, 22, como reconhecimento pelo…
Por Luiz Thadeu Nunes (*) u sou vários! Há multidões em mim. Na…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) le morreu no último dia 3 de…
A expansão do gás natural canalizado, liderada pelo Governo do Estado de Sergipe, continua…
Aracaju vive um momento de transformação histórica com o programa “Aracaju Cidade do Futuro”, que…
A Energisa Sergipe foi reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar em…