Bem que o Lagarto ou mesmo o Dorense poderiam ter assumido a liderança do Sergipão, neste sábado, 09, no estádio Roberto Silva, em Pedrinhas, mas o jogo entre as duas equipes terminou empatado sem gols. Antes da partida, as duas equipes fizeram homenagens às vítimas do incêndio no Ninho do Urubu. O jogador Àthila foi lembrado pelo Lagarto. O Dorense mostrou o luto do Flamengo.
Devido ao empate de zero a zero, a equipe esmeraldina de Lagarto chegou a somar oito pontos na tábua de classificação. Já o alvo e rubro de Dores, nove pontos ganhos.
Faltando ao menos quatro partidas para o final da primeira fase do certame, as duas agremiações permanecem em condições reais de alcançarem o hexagonal final e com isso, quem sabe, chegarem a disputar o título estadual.
É evidente que a batalha pela conquista do estadual será árdua, pois qualquer deslize de não assegurar pontos poderá comprometer o sonho de ser campeão ou ainda, em última hipótese, assegurar o vice-campeonato, resultando no prejuízo também da não participação da Copa do Brasil e do Nordeste em 2020.
Diante desse breve prognóstico, é notório saber que nesse domingo, 10, o torcedor conhecerá o novo líder da competição, porque os olhares se voltarão para o clássico da paz entre Itabaiana e Confiança; a primeira equipe soma oito pontos enquanto a outra nove. O duelo entre tricolores e proletários acontecerá no Baptistão, às 17:00h.
A capital sergipana já está em ritmo de contagem regressiva para a realização do…
Por Diego da Costa (*) ocê já parou para pensar que a maioria…
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e…
Por Sílvio Farias (*) Vinícola fundada em 1978 com o nome de Fratelli…
Por Acácia Rios (*) A rua é um fator de vida das cidades,…
Com a realização do Ironman 70.3 Itaú BBA, a maior prova de triatlo da…