O Lagarto foi eliminado da Copa do Brasil, após perder de 3×1 para o Vitória. A partida foi realizada, ontem, no Barradão, em Salvador. Com a bola rolando os donos da casa começaram pressionando e logo aos cinco minutos o atleta Vico apareceu sozinho na área e mandou para o fundo das redes. Com gol no início o jogo ficou bastante favorável ao Vitória.
Na etapa inicial ainda deu tempo do atacante Léo Ceará ampliar o placar para o Vitória. Quando já se encaminhava para o fim do primeiro tempo, o meia Edílson do Lagarto aproveitou uma bola rebatida na área e chutou para o gol. No segundo tempo, o Lagarto voltou melhor e até criou boas oportunidades, mas quem balançou a rede foi Vico, do Vitória, que anotou o seu segundo gol na partida e com isso fechou a conta para a equipe baiana.
Com a eliminação, o Lagarto encerrou sua participação no calendário 2020. Isso porque o clube foi reabaixado à segunda divisão do Campeonato Sergipano. Agora, só resta ao Verdão disputar, no ano que vem, a série A-2 do estadual.
O Vitória segue na competição e na terceira fase vai enfrentar o Ceará. Além disso, garantiu aos cofres do clube a quantia de R$ 1,5 mil pela classificação.