O Loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro, é um dos locais preferidos dos ladrões para a desova de veículos, mas, ao
que parece, a polícia não sabe disso. Essa é a conclusão de um internauta que, essa semana, enviou para o portal fotos de um veículo queimado. Ele acredita que o carro foi roubado, usado em algum crime, levado para o local.
“Isso é muito comum por aqui”, disse o internauta que pediu para não ser identificado. Morador do local, o internauta afirma que o loteamento é carente de segurança pública. “Os bandidos sabem que a polícia não vem por aqui e fazem o que querem”, completou.
“O carro queimado continua por aqui. Difícil saber se vão tomar alguma providência”, disse, referindo-se a uma possível ação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) no local. Mas ele já dá o veredito: “a polícia não vem aqui não”.
Além da violência, o loteamento está totalmente abandonado e, por causa das ruas esburacadas, os moradores temem que o serviço de transporte coletivo seja suspenso, porque os ônibus não têm condições de trafegar.
Banco do Estado de Sergipe (Banese) segue uma trajetória de crescimento. Os números divulgados…
Por Juliano César Souto (*) Brasil enfrenta um desafio estrutural que vai além…
Por Léo Mittaraquis (*) Para os diamantinos próceres Marcos Almeida, Marcus Éverson e…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) tema do presente artigo foi inspirado na…
O Banese apresentou um lucro líquido ajustado de R$ 106,1 milhões nos nove primeiros…
Se uma árvore cai sobre a rede elétrica ou seus galhos alcançam os fios,…