A Associação Desportiva Confiança informou, no início desta tarde, 16, por meio da assessoria de imprensa, o desligamento do técnico Matheus Costa. O clube proletário anunciou o nome dele no dia 16 de fevereiro e no dia 18 o apresentou à imprensa. Naquela ocasião, Matheus Costa, paranaense de 33 anos, assumia o posto de técnico no lugar de Daniel Paulista, que foi dirigir o Sport do Recife. Daniel, também, não durou muito tempo no cargo: foi demitido no dia 24 de agosto.
Matheus Costa comandou a conquista do título sergipano de forma invicta e a inédita semifinal da Copa do Nordeste. “Por esses feitos, o Confiança agradece os serviços prestados e deseja sucesso na sequência de sua carreira”, diz o comunicado. Agora , o clube informou que está buscando um novo profissional para a vaga.
Foi no Confiança que Matheus Costa contraiu a covid-19 e ficou afastado até se recuperar. Ele retomou o comando da equipe proletária no dia 11 de setembro e a preparou para enfrentar o Avaí, ontem. O técnico venceu a covid-19, mas não resistiu ao empate de 2×2 e foi desligado do clube.