O cantor Samuel Micael, que ficou conhecido nacionalmente como “Menino de rua”, após participar da gravação da música do mesmo nome, está em Sergipe para divulgar seu mais novo projeto musical. O trabalho está sendo feito em parceria com uma produtora sergipana e tem direção musical do tecladista M10. O trabalho, gravado ao vivo em Sergipe, segue o estilo musical do Arrocha e já pode ser acessado em todas as plataformas digitais.
Com 14 músicas, sendo duas autorais, o destaque fica para “ 5 Minutos”, composição do próprio “Menino de Rua”, que em pouco tempo já ganhou espaço na mídia radiofônica de todo o país.
Samuel ficou famoso nacionalmente em 2009 ao participar da gravação da música “Menino de Rua”, do músico Pepe Moreno. Com o talento presente desde criança, Samuel reafirmou a aptidão por meio da desenvoltura nos palcos.
O “Menino de Rua” cresceu e hoje, aos 21 anos de idade, já gravou dois DVD’s e cinco CD’s.
O interesse pela música começou muito cedo, aos três anos, e apesar da pouca idade ele já dividia palco com alguns cantores famosos, a exemplo de Francis Lopes, Franklin Aguiar e Latino. Mas foi com o auxílio do pai, conhecido no meio artístico, que “Menino de Rua” conseguiu, pouco a pouco, a projeção no segmento.
Natural de São Paulo, ele é o mais jovem de uma família de três filhos. Nasceu e cresceu no Morro Doce, bairro da zona oeste, e atualmente mora em Petrolina. Contudo, a paixão por Sergipe já o faz planejar fixar residência em Aracaju.
De acordo com Samuel, a pouca idade não limitou a certeza da escolha. “Eu já sabia o que queria para a minha vida”, assevera, afirmando que a identificação e empatia com a música formaram a união perfeita com a inocência de criança.
“Comecei com três anos e aos nove a estrada já era minha segunda casa, “moradia” que com muito orgulho preservo até hoje, porque nunca me interessei por outra coisa que não fosse a música”.
Símbolo de talento da nova geração, o “Menino de Rua” garante estar feliz e satisfeito com a proporção que o novo projeto ganha. Apesar de confiante, ele não nega a surpresa com o feedback rápido do público, a quem agradece incansavelmente.
“São poucos dias após o lançamento e já é estouro. Estou super empolgado com os resultados dessa nova fase da carreira, e acredito que muito mais está por vir. Gratidão, apenas, a Deus e aos meus fãs, “combustíveis” diários nesse caminho que chamo de amor”.
A capital sergipana já está em ritmo de contagem regressiva para a realização do…
Por Diego da Costa (*) ocê já parou para pensar que a maioria…
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e…
Por Sílvio Farias (*) Vinícola fundada em 1978 com o nome de Fratelli…
Por Acácia Rios (*) A rua é um fator de vida das cidades,…
Com a realização do Ironman 70.3 Itaú BBA, a maior prova de triatlo da…