Morreu nesta quarta-feira (07), vítima de infarto. a procuradora do Ministério Público Federal em Sergipe (MPF-SE), Gicelma Santos do Nascimento, aos 71 anos.
Doutora Gicelma era a procuradora da República em atividade há mais tempo no MPF em Sergipe, tendo tomado posse no cargo há 42 anos, em julho de 1980. Em 1993, foi promovida a Procuradora Regional da República.
A doutora Gicelma era mãe da Delegada de Polícia Civil Josefa Valéria Nascimento Andrade.
Atualmente, a procuradora atuava nas áreas do meio ambiente e do direito do cidadão. Doutora Gicelma foi também procuradora-chefe do Ministério Público Federal no estado. Era viúva do também procurador Valdir Teles do Nascimento, que morreu em 2020. Ela deixa dois filhos.
O Ministério Publico Federal em Sergipe decretou luto oficial de três dias e suspendeu o expediente nesta quinta, 08 de setembro, em virtude do falecimento da procuradora Regional da República Gicelma Santos do Nascimento.
O corpo da procuradora está sendo velado no auditório da Sede do MPF em Sergipe, que fica localizado na Rua José Carvalho Pinto, nº 280, Bairro Jardins.
O sepultamento será às 15h, no cemitério Colina da Saudade, em Aracaju.
Fonte: Ascom/MPF-SE
A capital sergipana já está em ritmo de contagem regressiva para a realização do…
Por Diego da Costa (*) ocê já parou para pensar que a maioria…
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e…
Por Sílvio Farias (*) Vinícola fundada em 1978 com o nome de Fratelli…
Por Acácia Rios (*) A rua é um fator de vida das cidades,…
Com a realização do Ironman 70.3 Itaú BBA, a maior prova de triatlo da…