O empresário Fernando Barreto, 49 anos, um dos proprietários do Armarinho Huteba, uma tradicional loja de Aracaju, morreu na madrugada desta segunda-feira, vítima da Covid-19. Ele estava internado desde o dia 14 de fevereiro por causa da doença. Fernando da Huteba, como era mais conhecido, era também diretor do Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da capital. O sepultamento será às 10 horas, no Cemitério da Cruz Vermelha.
Os presidentes da Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas (FCDL), Edivaldo Cunha, e da CDL, Brenno Barreto, divulgaram agora pela manhã uma nota de pesar pelo falecimento de Fernando da Huteba. “Ele foi um empresário de fibra do varejo sergipano, um lutador incansável, um diretor que ajudou muito na solidificação de entidades do comércio, a exemplo da CDL e FCDL”, diz a nota.
“À família enlutada, rogamos a Deus supremo que estenda o conforto necessário a todos, seus parentes e colaboradores. Estamos muitos sentidos com essa passagem”, conclui a nota.
Avanço
No domingo, a Covid-19 fez outra vítima: o professor do Instituto de Química da Universidade Federal de Sergipe (UFS), José Augusto Machado, 73 anos, que estava internado no Hospital São Lucas. Ele também foi fundador do Grande Oriente de Sergipe, entidade que reúne lojas maçônicas no Estado.
A doença segue avançando no Estado e causando mortes. Desde março do ano passado até agora 3.123 pessoas já perderam a vida para a Covid-19.
Em virtude do feriado da Proclamação da República, comemorado nesta sexta-feira, 15, alguns serviços…
Peritos criminais da Polícia Federal (PF) vão investigar as explosões ocorridas na noite desta quarta-feira (13) com…
Por Diego da Costa (*) com gratidão que dou início à coluna “Comunicação…
Abrir uma pequena empresa pode ser ao mesmo tempo empolgante e desafiador. Desde o desenvolvimento…
A Mosaic amplia o período de inscrição para o programa de estágio remunerado de…
Por Sílvio Farias (*) Região: Vale do Rhône, França ma das grandes regiões…