Morreu no inicio da manhã desta sexta-feira (18) aos 62 anos, o radialista Augusto Junior. As informações são de que ele foi vitima de que queda da própria altura no estacionamento do condomínio em que residia, localizado no bairro Ponto Novo, em Aracaju.
Atualmente, Augusto Júnior atuava diretor e radialista na Rádio Jornal, empresa da qual fazia parte há cerca de 30 anos.
Familiares contaram que ele teria escorregado e batido a cabeça no meio fio dentro do estacionamento do condomínio onde morava e acabou morrendo.
Trajetória – Natural de Aracaju, João Augusto Celestino de Assis, artisticamente, Augusto Júnior, nasceu em 16 de maio de 1961, na casa de número 328, rua Itaporanga, Centro. Seus pais: Augusto Bezerra de Assis e Maria Bernadete Celestino.
Governador lamenta perda
Nas as redes sociais, o governador de Sergipe, Fábio Mitidieri lamentou a perda do radialista e prestou solidariedade à família. “A manhã de hoje começou triste. Minha solidariedade a familiares e amigos do radialista Augusto Júnior, que nos deixou nesta sexta-feira. Em respeito a sua trajetória na comunicação, cancelamos a coletiva de imprensa Café Ponto Gov.”, escreveu.
Nota da Jornal – Rádio Jornal divulgou a seguinte nota sobre a morte de seu diretor: “O rádio sergipano perdeu nesta manhã o radialista Augusto Junior, diretor da Rádio Jornal. Augusto se preparava para ir para o trabalho e, lamentavelmente, sofreu uma queda da própria altura na garagem de sua residência, vindo a óbito. Nossos sentimentos a todos os familiares”.
O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer recolhimento do corpo.
Fonte: Faxaju