O Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) informou que continua em estado grave, o motorista Cleberton José dos Santos, que dirigia o carro em que viajava a ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia, e o namorado dela, o baterista Sérgio Ramos, que morreram no acidente. A colisão entre carro deles e um ônibus aconteceu na tarde da sexta-feira, entre as ruas Arauá e Capela, no centro de Aracaju.
Além de Cleberton, seguem internados no Huse, o empresário da cantora, João Paulo Torres da Silva e o sanfoneiro Paulo Teixeira de Carvalho, que tiveram vários ferimentos. De acordo com o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), Cleberton, que ficou preso nas ferragens do carro, passou por tomografia cervical, abdominal e craniana. Mas, ainda, hoje, fará novos exames. Ele permanece na ala vermelha no Huse.
Os familiares de Eliza Clívia e Sérgio Ramos estão sendo aguardados em Aracaju para a liberação dos corpos que se encontram no Instituto Médico Legal (IML). Eliza era de Livramento, na Paraíba, e Sérgio, da capital, João Pessoa. Os corpos serão sepultados nas respectivas cidades.
Eliza fazia carreira solo ese apresentaria na noite da sexta-feira no Armazém Avenida, uma casa de show de Aracaju. O nome completo dela era Eliza Clívia Angelino Maranhão.
Luto oficial – A prefeita de Livramento – cidade do Cariri da Paraíba -, Carmelita Ventura, decretou luto oficial de três dias no município após a morte da cantora paraibana Eliza Clívia. A prefeita é prima de primeiro grau da cantora.
“Livramento acaba de ser abalada com a triste notícia do falecimento repentino de uma filha admirada e amada por todos”, publicou a prefeita em uma rede social. “Família em luto, cidade em luto e mundo do forró em luto”.
Homenagens – Vários artistas utilizaram as redes sociais para homenagear Eliza Clívia, como Wesley Safadão, Xandy e Gabriel Diniz. “A nação forrozeira hoje está em luto”, disse Gabriel. Wesley Safadão postou uma imagem da artista e escreveu: “Muita luz para todos os familiares, amigos e fãs da @ElizaClivia, que se vai de forma tão inesperada, mas deixa sua marca no nosso forró com lindas canções. Que Jesus Cristo a receba de braços abertos junto com seu esposo Sérgio. E que Deus abençoe todos os meus colegas artistas que estão longe de casa trabalhando”. Xandy, integrante da banda Aviões do Forró era amigo de Eliza e fez sua despedida: “Hoje, o forró se despede de uma parceira muito querida. Eliza Clívia nos deixa, mas sua voz segue embalando os forrozeiros Brasil afora. Que Deus conforte os familiares e a receba de braços abertos. Obrigado por compartilhar essa jornada com a gente, Eliza. Descanse em paz”.
A capital sergipana já está em ritmo de contagem regressiva para a realização do…
Por Diego da Costa (*) ocê já parou para pensar que a maioria…
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e…
Por Sílvio Farias (*) Vinícola fundada em 1978 com o nome de Fratelli…
Por Acácia Rios (*) A rua é um fator de vida das cidades,…
Com a realização do Ironman 70.3 Itaú BBA, a maior prova de triatlo da…