O final do ano chegou e o cidadão que possui pendências financeiras já está em busca de alternativas para ficar com as contas quitadas. Uma das opções é o Mutirão Limpa Nome, que acontece de 7 a 11 de novembro, das 8h às 17h, com distribuição de senhas, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Universidade Tiradentes (NPJ/Unit), na rua Lagarto, 264, Centro.
A ação acontece em parceria do NPJ/Unit com o Tribunal de Justiça de Sergipe, por meio do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) e do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) para clientes em dívida com o Banese Card, Energisa e Deso.
“Serão ofertadas oportunidades exclusivas pelos parceiros para que aquelas pessoas que estejam com dívidas possam negociá-las, a exemplo de juros reduzidos e parcelamentos especiais, condições específicas para cada empresa parceira”, diz o coordenador operacional do NPJ/Unit, professor Jéffson Menezes.
Assim como nas edições anteriores, o Mutirão Limpa Nome acontecerá por livre demanda. Para ser atendido, o interessado deve comparecer nos dias e horários de funcionamento, e obter senha e aguardar a vez. “Esperamos uma grande demanda de pessoas no Mutirão”, conclui.
Mutirão
Em 2021, o Mutirão Limpa Nome tem adesão de 77,61%. Isto é, dos 134 sergipanos atendidos, 104 firmaram acordo de negociação de dívida com o Banese Card, representando um índice de 77,61% de adesão. A cada 10 pessoas, sete negociaram suas dívidas com condições especiais.
A capital sergipana já está em ritmo de contagem regressiva para a realização do…
Por Diego da Costa (*) ocê já parou para pensar que a maioria…
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e…
Por Sílvio Farias (*) Vinícola fundada em 1978 com o nome de Fratelli…
Por Acácia Rios (*) A rua é um fator de vida das cidades,…
Com a realização do Ironman 70.3 Itaú BBA, a maior prova de triatlo da…