Categorias: Cidades

Natal Iluminado começa na segunda

Compartilhe:

Já começou a contagem regressiva para a inauguração, nesta segunda-feira, 30, do espetáculo de luz e cor que abrilhanta as festas de final de ano em Sergipe. É o projeto Natal Iluminado, um presente da Energisa ao povo sergipano e aos turistas que visitam o estado nesta época natalina. O evento de abertura será realizado pela Prefeitura Municipal de Aracaju, com programação a ser iniciada a partir das 18h.

Montado no Parque Augusto Franco (Sementeira), o Natal Iluminado já se tornou o lugar mais frequentado de Sergipe por famílias e visitantes de toda parte do Brasil. É um verdadeiro congraçamento de pessoas de todas as idades, expressando o cordial espírito das boas festas.

O projeto da Energisa, assim como nos anos anteriores, tem o objetivo de proporcionar à população e aos turistas que visitam o nosso estado um espaço para congraçamento, totalmente ornamentado com o tema natalino. “Temos registros da participação de milhares de pessoas, nos últimos anos. É uma clara demonstração do sucesso do projeto e que acertamos no presente aos sergipanos”, destaca Jaconias.

E, mais uma vez, a empresa inovou no cenário. Neste ano, a decoração poderá ser contemplada também pelo dia, período em que muitas pessoas circulam pelo Parque da Sementeira. Por exemplo, oito árvores e doze bolas gigantes serão instaladas no lago. Além dos cordões de LED, serão utilizados festões vermelho e dourado.

A mesma decoração será utilizada em dezesseis postes instalados na entrada do Parque. Todas as instalações com festões e LED. No acesso ao Parque, catorze projetores estão instalados nas palmeiras, promovendo um tom verde, realçando, assim, as suas copas. Já as árvores naturais tiveram as suas bases envolvias com tecido vermelho, festão verde e LEDs na cor âmbar, possibilitando visibilidade também durante o dia.

Dezesseis peças para solo como bolas e caixas de presentes também fazem parte do cenário, criando, dessa forma, um belo conjunto de luz, além de um convite à contemplação.

Compartilhe:
Antônio Carlos Garcia

CEO do Só Sergipe

Posts Recentes

Não importa o placar: 6×1 ou 4×3; sem uma mudança na tributação sobre a folha, o trabalhador sempre perde

  Por Juliano César Souto (*)   Brasil enfrenta um desafio estrutural que vai além…

11 horas atrás

Cultura Geral – Ou do ‘de tudo um pouco’ ao ‘nada com coisa alguma’

  Por Léo Mittaraquis (*)   Para os diamantinos próceres Marcos Almeida, Marcus Éverson e…

14 horas atrás

Deixe-me outro dia

  Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*)   tema do presente artigo foi inspirado na…

1 dia atrás

Banese alcança lucro de R$ 106,1 milhões nos nove primeiros meses de 2024

  O Banese apresentou um lucro líquido ajustado de R$ 106,1 milhões nos nove primeiros…

2 dias atrás

Árvore caída ou precisando de poda? Saiba quem acionar dependendo da situação

  Se uma árvore cai sobre a rede elétrica ou seus galhos alcançam os fios,…

2 dias atrás

A vida pede calma

  Por Luiz Thadeu Nunes (*)   esembarquei no aeroporto Santos Dumont, no centro do…

2 dias atrás