sexta-feira, 15/11/2024
Slim Food Park

Neste final de semana, na Sementeira, acontece o Slim Food Park

Compartilhe:

Amanhã e domingo, o Parque da Sementeira estará sediando o Slim Food Park, um evento gastronômico e empresarial que vai reunir 16 empresas sergipanas, a exemplo de imobiliárias, empresas do segmento médico-odontológico, beleza, educação,  tudo isso embalado por uma boa música sergipana. “O nosso objetivo é fomentar o comércio e, somente com este evento, estamos gerando mais de 200 empregos diretos com a montagem dos estandes e outros 500 indiretos”, afirma o empresário e organizador do Slim, Marcos Rogério Menezes.

Slim Food ParkO Slim Food Park estará aberto ao público a partir das 15h30 e segue até as 21h30, nestes dois dias. Além de ter disponível diversos pratos da culinária sergipana, quem visitar o Parque da Sementeira poderá fazer o corte de cabelo e a barba gratuitamente, fruto de uma parceria do empresário com a Aju Barber. Terá limpeza dentária gratuita feita por dentistas da Servedonto. “Quem quiser saber sobre o plano de saúde, pode conversar com os consultores da Hapvida que estarão presentes”, assegura Marcos Menezes. Ou até se preparar para o Enem, pois o evento terá informações com a equipe do Curso Unimais.

Para deixar o ambiente bem leve e descontraído, as pessoas poderão fazer negócios ouvindo música sergipana, com o cantor Martineli e novos talentos. “Teremos shows nestes dois dias”, frisou. Quanto ao cardápio, Marcos sugeriu ao pessoal do setor que leve para o Slim Food Park “o prato mais vendido, o mais completo e o mais barato”.

Nova proposta

 

Marcos Menezes e Marilane

Além de possibilitar o fomento de negócios para as 16 empresas que se somaram ao projeto do Slim Food Park, Marcos Menezes vai mostrar um novo modelo para o mercado imobiliário que não se resume somente em vender, alugar ou construir imóveis. “Vamos dar orientações técnicas às pessoas que buscam o setor imobiliário”, disse.

Proprietário da Slim Imóveis, empresa fundada em março de 2020, em plena pandemia, Marcos entendeu que, naquele momento, o mercado ia crescer, pois havia uma migração natural de quem mora em apartamento para morar em uma casa. Daí, ele vislumbrou que era importante ter, num só universo, técnicos para cuidar da documentação dos clientes e dos seus respectivos imóveis, deixar o cliente tranquilo com os tramites jurídicos e orientá-lo no quesito financiamento para que ele possa tomar a melhor decisão.

O empresário deve fazer outros quatro eventos itinerantes deste mesmo porte e já está em negociações. E pretende levá-lo para Salvador, mas a data ainda não está definida. Marcos, além de cuidar de imobiliária, construtora, empresa de terraplanagem, posto de combustível, ainda atua como presidente da Associação Sergipana dos Industriais de Gás.

 

Compartilhe:

Sobre Antônio Carlos Garcia

Avatar photo
CEO do Só Sergipe

Leia Também

Energisa

Árvore caída ou precisando de poda? Saiba quem acionar dependendo da situação

  Se uma árvore cai sobre a rede elétrica ou seus galhos alcançam os fios, …

WhatsApp chat