O segundo álbum está cheio de músicas inéditas do cantor e compositor Heitor Mendonça, chamado de “Janelas de Vidro”! O evento acontece no dia 06 de maio, no Bistrô do Café da Gente, que fica no anexo do Museu da Gente Sergipana, a partir das 20h. Os ingressos podem ser adquiridas pelo Sympla através do link na bio @nossodomproducoes ou via pix pelo WhatsApp 79 998541330.
O álbum será composto por 12 canções de Heitor Mendonça e de grandes compositores sergipanos, como Gilton Lobo e João Victor Fernandes. “Entre os temas abordados, teremos questões da vida digital, relação com a natureza, ancestralidade, cotidiano, novo normal, pacifismo, empoderamento feminino e outros temas relevantes da vida social brasileira no início da segunda década do século XXI”, confirmou o músico.
Além disso, o evento contará com participação de músicos já consagrados em nossa terrinha, como: os músicos James Bertisch, multi-instrumentista virtuose em piano e percussão, Odílio Saminez, professor de bateria do Conservatório de Música de Sergipe, Kelvin Menezes, baixista e produtor musical, Fred Andrade, guitarrista pernambucano consagrado que já trabalhou com Hermeto Paschoal, Elba Ramalho e Alceu Valença.
O show conta ainda com as participações especialíssimas de Lucas Campelo, renomado forrozeiro sergipano, Thiago Salvino, violoncelista da Orquestra Sinfônica de Sergipe e de Thiago Sasá trombonista e maestro de bandas e fanfarras. Heitor Mendonça, é graduado em Educação Musical pela Universidade Federal de Sergipe e é o atual diretor do Conservatório de Música.