Categorias: Cidades

Palestra do master trainer Mário Quirino sobre networking e negócios acontece nesta quarta-feira, 25

Compartilhe:

Acontece nesta quarta-feira, 25, no Del Mar Hotel, em Aracaju, a palestra  ‘Como se tornar um empresário mais focado e produtivo através do networking profissional’, ministrada pelo master trainer e diretor executivo do BNI Brasil no Mato Grosso, Mário Quirino. O evento acontece a partir das 18h e vai abordar como também como as conexões certas têm o poder de transformar completamente os negócios.

De acordo com Mário Quirino, os empresários vão descobrir na palestra o poder das relações estratégicas e como elas podem ser o diferencial no mundo dos negócios. “Vamos trazer insights e dicas para os empresários entenderem a relevância do networking profissional, usando ele a favor do seu crescimento pessoal e profissional”, adiantou o diretor executivo do BNI Brasil no Mato Grosso

O master trainer também mostrará que o networking profissional é um investimento a longo prazo e como o BNI contribui para a formação de negócios mais eficientes.   “No BNI há uma comunidade global, com uma metodologia própria onde tudo é desenhado para que os empresários sejam mais eficientes e usem todos os ecossistemas para melhorar o resultado de suas empresas”, destacou.

As inscrições para a palestra estão abertas e podem ser feitas através do site nipay.com.br/marioquirino. O investimento é de R$ 80. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone  79 9900 0094.

Sobre o BNI

Fundado em 1985, o Business Network International (BNI) é a maior organização de networking do mundo, com mais de 328 mil membros em 77 países. A organização tem como foco principal o crescimento dos negócios de seus membros através de um sistema estruturado de referências.

O BNI atua por meio da construção de relacionamentos sólidos e confiáveis, permitindo que apenas uma pessoa de cada ramo ou profissão participe de uma equipe. Ao redor do mundo, mais de 300 diferentes tipos de profissões fazem parte dos grupos e se beneficiam do aumento dos negócios.

Em Sergipe, o BNI deu seus primeiros passos pouco antes da pandemia, estabelecendo-se como uma rede de conexões estratégicas para os empreendedores locais. Nos últimos 12 meses, foram gerados mais de 4 milhões de referências de negócios, enquanto a receita movimentada ultrapassou R$ 7 milhões.

Compartilhe:
Só Sergipe

Site de Notícias Levadas a Sério.

Posts Recentes

Elocubrações de um (eterno) curioso

  Por Luiz Thadeu Nunes (*)   ou curioso, admito. Nasci curioso; no outono da…

14 horas atrás

MPT-SE terá regime especial de plantão para as Eleições 2024

  Neste domingo (6), mais de 1,7 milhão de eleitores em Sergipe poderão exercer a…

18 horas atrás

Inventando novos jogos de guerra

  Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*)   o livro do profeta Jeremias, está escrito:…

20 horas atrás

Energisa monta plano especial de atuação para o dia das eleições

A Energisa montou plano especial de atuação para garantir a disponibilidade de energia nos locais…

21 horas atrás

PRF está proibida de fazer bloqueios durante eleições, diz Lewandowski

O ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Ricardo Lewandowski, afirmou que a Polícia Rodoviária…

2 dias atrás

A série Vaga-lume e o prazer de ler boas histórias — a ilha como espaço de aventuras fantásticas

  Por Acácia Rios (*)     Logo que cheguei ao convés, na manhã seguinte,…

2 dias atrás