“Um empresário que tem muito a acrescentar no movimento, um grande parceiro, incentivador da sergipanidade.” A definição é do idealizador do Movimento É de Sergipe, Linconlin Amazonas, sobre o empresário Fefeu Mendonça, da Pisolar. Hoje pela manhã, 24, Linconlin e Fefeu falaram sobre o crescimento do É de Sergipe, que visa estimular ao consumidor só comprar produtos e serviços de empresas sergipanas.
Acompanhado da gerente de marketing da Pisolar, Isabella Mendonça, Fefeu considerou o movimento fantástico. “Estamos sempre dizendo às pessoas que só existem vantagens em comprar em estabelecimentos sergipanos. O dinheiro circula no Estado e todos saem ganhando”, afirmou.
Recentemente, Linconlin Amazonas conseguiu o apoio da Coopertalse para o movimento. A presidente da Coopertalse, Karina Barbosa, vai disponibilizar alguns micro-ônibus para que possa ser feita a publicidade (bus door) do É de Sergipe.
A prefeita eleita de Aracaju, Emília Corrêa (PL), participou de um café da manhã nesta…
Sergipe registrou o quarto maior Produto Interno Bruto (PIB) per capita entre os estados do Nordeste,…
Marcus Éverson Santos (*) iquei cansado com a leitura do livro “A Sociedade…
Presidente da Frente Nacional de Prefeitas e Prefeitos (FNP), o prefeito Edvaldo Nogueira defendeu, neste…
O gás natural canalizado tem se destacado como uma solução prática, eficiente e segura para…
Banco do Estado de Sergipe (Banese) segue uma trajetória de crescimento. Os números divulgados…