A Prefeitura de Aracaju iniciará, no próximo dia 2 de setembro, o programa emergencial de recapeamento asfáltico da cidade. Em reunião de trabalho, na manhã desta quarta-feira (9), o prefeito Edvaldo Nogueira discutiu com o presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização, Sérgio Ferrari, e com os secretários Jefferson Passos (Fazenda) e Carlos Cauê (Governo) o planejamento das ações de revitalização do pavimento das principais avenidas de Aracaju. A retomada das obras que estão paralisadas na capital e a realização de novos projetos também foram tema do encontro.
Também na reunião desta quarta, Edvaldo tratou das obras que encontrou paralisadas ao chegar à administração – todas iniciadas por ele na sua gestão anterior, mas que não tiveram continuidade no governo passado – e dos projetos que serão apresentados ao governo federal para serem executados com recursos da emenda impositiva de bancada.
“Discutimos as obras que se encontram paralisadas, para os quais estamos viabilizando a retomada e também falamos dos projetos que serão cadastrados junto ao governo federal. Da emenda impositiva de bancada prevista para Aracaju no valor de R$ 120 milhões, o governo autorizou o cadastramento de projeto de obras que somem R$ 65 milhões”, explicou o gestor municipal.