O casal Genilson de Assis Silva, o “Buiu”, 27 anos, e Soraya da Silva, 45, foi preso no final da tarde de domingo, transportando cerca de 100 quilos de maconha, em um carro que vinha de São Paulo com destino a Itabaiana. A prisão ocorreu durante uma ação conjunta entre as Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, próximo a cidade serrana. Ao interceptarem o veículo, os policiais foram recebidos a tiros.
Durante o tiroteio, outras pessoas que estavam no carro conseguiram fugir, mas os policiais ainda apreenderam dois revólveres calibre 38 que eles estavam com os suspeitos, com duas munições deflagradas em cada um.
Genilson e Soraya foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para os procedimentos cabíveis. Esta prisão reforça o comprometimento das Polícias Civil e Militar no combate à violência em Sergipe, agradecendo ainda a colaboração da comunidade, destacando a importância do disque-denúncia (181) para continuidade de ações de combate à violência no município.
A capital sergipana já está em ritmo de contagem regressiva para a realização do…
Por Diego da Costa (*) ocê já parou para pensar que a maioria…
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e…
Por Sílvio Farias (*) Vinícola fundada em 1978 com o nome de Fratelli…
Por Acácia Rios (*) A rua é um fator de vida das cidades,…
Com a realização do Ironman 70.3 Itaú BBA, a maior prova de triatlo da…