A Polícia Civil procura por informações que possam levar à prisão do jovem Carlos Antônio Barreto de Jesus, conhecido como “ Toninho”, 18 anos, suspeito de dois homicídios no município de Ribeirópolis, distante 75 km da capital. No último domingo, ele e um comparsa ainda não identificado, em um gol branco, perseguiram e assassinaram a menor Maiara Santos de Jesus e a senhora Dayane Souza Costa.
Apesar da pouca idade, segundo informações apuradas com os delegados de Polícia Civil, o rapaz é um “pistoleiro” violento e experiente no mundo do crime. Toninho foi identificado através de câmeras de segurança quando no dia 16 de outubro, no inicio da manhã, efetuou os disparos que vitimaram José Raí Andrade de Jesus e a menor Samires de Souza Cruz, obedecendo ordens do traficante Edmário Silva Lima.
Além desses dois casos em Ribeirópolis, o jovem ainda é suspeito de atuar como pistoleiro nas cidades de Itabaiana e Moita Bonita. Caso disponha de qualquer informação que possa ajudar a polícia sergipana, faça uma ligação através do disque denúncia, 181, anonimamente ou utilize o aplicativo Disque Denúncia SE no seu smartphone.