“Acabei de receber os dirigentes da Acese para discutir sobre um projeto prioritário para a nossa gestão, que é a revitalização do Centro da cidade. Eles trouxeram ideias para me apresentar que coincidem com aquilo que já estamos discutindo para a região e, juntos, pudemos debater sobre pontos fundamentais para avançar de maneira significativa nesta ação. Toda caminhada começa com o primeiro passo e fico muito feliz de termos dado os passos iniciais para concretizar a revitalização do nosso Centro, tornando aquela região mais atrativa, impulsionando a nossa economia e gerando mais emprego e renda em nossa capital”, destacou Edvaldo.
O prefeito ressaltou também a importância da somação de esforços entre o poder público e iniciativa privada para a execução do projeto. “A recuperação do centro de qualquer cidade não depende apenas de um ente. É a junção do poder público e da iniciativa privada que faz o projeto acontecer. Então, acredito que esta reunião terá consequências maiores e melhores porque juntando organizações, como a Acese, comerciantes da região, além de outros parceiros, poderemos chegar ao resultado que tanto sonhamos. Inclusive, definimos aqui que vamos montar um grupo de trabalho para conseguir transformar o Centro e enfrentar os dilemas que existem na localidade”, completou.
Da mesma forma, o presidente da Acese, Maurício Vasconcelos, enfatizou que a apresentação das propostas pela entidade representa “um despertar para o Centro de Aracaju”. “Nós sabemos que existem muitos problemas no nosso Centro que precisam ser enfrentados, mas o que nós viemos mostrar para o prefeito é o nosso olhar sobre aquela região. A ideia principal é ir atrás de parceiros, investidores, pessoas que trabalham em vários segmentos da economia para evidenciar o potencial que o Centro tem. O que nós queremos é voltar a viver o Centro de Aracaju e ficamos muito felizes com a receptividade do prefeito Edvaldo”, afirmou.
A diretora financeira da Acese, Suzana Nascimento, também agradeceu ao gestor da capital pela disponibilidade. “Saímos muito satisfeitos. Foi uma reunião maravilhosa porque a expressão reviver o Centro ganhou ainda mais significado com o olhar do prefeito para aquele local tão importante da cidade. O prefeito tem, de fato, muita vontade em fazer esse projeto acontecer e temos certeza de que trabalharemos juntos por isso”, frisou.
A capital sergipana já está em ritmo de contagem regressiva para a realização do…
Por Diego da Costa (*) ocê já parou para pensar que a maioria…
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e…
Por Sílvio Farias (*) Vinícola fundada em 1978 com o nome de Fratelli…
Por Acácia Rios (*) A rua é um fator de vida das cidades,…
Com a realização do Ironman 70.3 Itaú BBA, a maior prova de triatlo da…