Pela primeira vez na história da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), uma das 10 entidades mais influentes do Brasil, um representante de Sergipe ocupará um cargo de destaque num espaço de deliberação nacional. O presidente da Abrasel Sergipe, Bruno Dórea, foi eleito, na última quinta-feira, 16, durante encontro com empresários e profissionais do setor de alimentação fora do lar, em Salvador, presidente do Conselho Fiscal da Abrasel Nacional.
Bruno era cotado para assumir uma das cadeiras de conselheiros, mas, surpreendentemente, foi eleito presidente de um dos núcleos mais estratégicos da Associação Nacional. “Foi uma surpresa e muito emocionante. Esta escolha reforça o quanto Sergipe tem sido importante para essa entidade tão importante para o desenvolvimento econômico do Brasil. Uma verdadeira honra para mim e para todos que fazem a Abrasel em solo sergipano”, disse Bruno.
A escolha de Bruno Dórea à presidência do Conselho Fiscal Nacional valida sua competência à frente do setor em Sergipe, mas também representa um capítulo de protagonismo da Abrasel no estado. “Espero fazer um trabalho sério, que busque ampliar cada vez mais a instituição e também ajudar a desenvolver o setor de bares e restaurantes em todo o Brasil. Sergipe ocupa, agora, pela primeira vez, um cargo muito importante na Abrasel. E isso mostra a nossa força, organização e potencialidades. Será um grande desafio. Agora é arregaçar as mangas da camisa e trabalhar muito”, comemorou Bruno.
Eleição
A eleição ocorreu na tarde da última quinta-feira, 16, durante o 39° Encontro Nacional da Abrasel, que aconteceu em Salvador, entre os dias 15 e 17 de novembro. O evento é voltado para empresários e profissionais do setor que buscam o desenvolvimento dos seus negócios.