O eleito presidente Donald Trump diz que cumprirá a bandeira de campanha da taxação das importações Imagem: Pixabay
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva parabenizou o presidente eleito dos Estados Unidos (EUA), Donald Trump, pela vitória no pleito realizado nessa terça-feira (5), ao derrotar a democrata Kamala Harris. Ao defender o respeito ao resultado eleitoral, o presidente brasileiro desejou sorte e sucesso ao futuro governante dos EUA.
“Meus parabéns ao presidente Donald Trump pela vitória eleitoral e retorno à presidência dos Estados Unidos. A democracia é a voz do povo e ela deve ser sempre respeitada. O mundo precisa de diálogo e trabalho conjunto para termos mais paz, desenvolvimento e prosperidade. Desejo sorte e sucesso ao novo governo”, disse Lula por meio das redes sociais.
Ontem, o economista chefe do Zahav Investimentos, escritório do Banco Safra em Aracaju, David Rocha, falou sobre a probabilidade da vitória de Trump: “gerará, de início, algumas incertezas políticas e econômicas, e até uma inflação generalizada no mundo”. Além disso, “a vitória de Trump poderá afetar muitos países emergentes”. Voce pode ler a matéria completa com o economista chefe do Zahav ciclando aqui.
Com informações da Agência Brasil
Por Silvio Farias (*) ean-Claude Mas representa a 4ª geração de vignerons da…
Por Luiz Thadeu (*) esembarquei em Orlando com a economia mundial se desmilinguido.…
A Prefeitura de Aracaju deu início a mais uma rodada de testes com ônibus…
A Energisa realiza investimentos na rede elétrica para melhoria contínua do fornecimento de energia…
Por Antônio Carlos Garcia(*) om a justificativa de que “a cultura precisa ser…
Por Thiago Santos (*) ra manhã de terça-feira quando Paulo Cesar Santana, jornalista…