É importante que os homens cuidem da saúde Imagem: Ministério da Saúde
Através de quatro perguntas rápidas, o usuário é conduzido por uma rápida interação rica de conteúdos que explica, dentre outras coisas, onde fica a próstata, o que é o câncer desse órgão, seus fatores de risco e principais sintomas.
Criado em 2019, a aplicação possui uma equipe multidisciplinar e atua para simplificar e ampliar o acesso à saúde através de dados centralizados e alertas, ancorado no conceito de saúde aberta (Open Health). O aplicativo é gratuito e permite que qualquer pessoa armazene em seu smartphone seus dados de saúde, exames médicos, comprovante de vacinação e também gerencie lembretes de saúde.
O Dochealth tem o apoio da Fapitec para desenvolvermos novas funcionalidades que facilitarão a interpretação de exames médicos laboratoriais e, em breve, estarão disponíveis.
O aplicativo foi fruto de um investimento até agora de R$ 300 mil, e desenvolve novas funcionalidades que facilitarão a interpretação de exames médicos laboratoriais. Hoje, mais de 1 mil pessoas já baixaram o aplicativo e a meta é chegar a 10 mil pessoas até dezembro.
A Iguá Saneamento, uma das maiores empresas do setor, lança o Projeto Iguapé –…
A alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre compras internacionais…
Na 4ª edição da Exporingo, realizada entre 26 e 30 de março no Parque de…
A partir desta terça-feira, 1º de abril, os comerciantes de pescados que atuam na…
Com o intuito de promover sustentabilidade ambiental e o desenvolvimento socioeconômico do estado, a…
Os medicamentos terão o menor reajuste médio desde 2018, conforme a resolução da Câmara de…