A advogada Priscila Felizola será a primeira mulher a dirigir o Sebrae em Sergipe. Ela foi eleita superintendente para o quadriênio 2023-2026, com 10 votos contra quatro; ela concorreu com Alex Garcez, da Fecomércio. Com nove votos contra cinco, Ivan Sobral foi eleito presidente do Conselho Deliberativo.
O pleito no Sebrae é disputado sem montagem de chapas. Portanto cada candidato concorre à vaga desejada.
O restante da composição terminou com Brenno Barreto como diretor-técnico do Sebrae Sergipe e eleito com a votação de 8×6; e Raimundo Almeida, como diretor administrativo e financeiro por 9×5.
Ao todo, 15 instituições que formam o Conselho Deliberativo do Sebrae têm direito a voto: Sebrae nacional, FIES, IEL, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Fecomércio/SE, Senac, Federação de Agricultura – Faese, Senar, CDL, FCDL, Acese, Sedetec, ITPS e Banese – essas três últimas entidades são órgãos do Governo do Estado.
Era do Senac
Priscila Dias Silva Felizola é advogada formada pela Universidade Tiradentes (Unit) e pós-graduada em Direito Processual pela Pontifícia Universidade Católica (PUC/SP) .Priscila era diretora regional do Senac, de janeiro de 2019 até julho deste ano, com a saída de Laércio Oliveira.
Com informações do Política de Fato.