A coordenadora do Colégio Estadual Guilherme Campos, localizada em Campo do Brito, Ivânia Santana Souza Oliveira, 45, foi assassinada com três tiros na cabeça, quando saia do estabelecimento por volta das 22 horas da terça-feira. Ela havia terminado as atividades e ao chegar no carro foi surpreendida por dois elementos.
De acordo com testemunhas, os dois homens que estavam em um mota Honda/ NXR Bros, de cor vermelha, se aproximaram de Ivânia e dispararam os tiros. Ela morreu no local
A Polícia Civil, em Campo do Brito, já iniciou as investigações e nenhuma possibilidade esta descartada. O crime tem características de execução, mas por enquanto, as autoridades policiais preferem manter sigilo para não atrapalhar as investigações.
Ivânia era natural de Itabaiana. Seu corpo está sendo velado no Velatório Dortas, em Campo do Brito e o sepultamento acontecerá em Itabaiana às 16 horas, no Cemitério do Campo Grande.
A direção da Escola Estadual Guilherme Campos divulgou uma nota lamentando a morte da professora Ivânia Santana Souza Oliveira.
Veja na íntegra:
“É com muita tristeza que informamos o falecimento da professora Ivânia Santana. LAMENTAMOS O OCORRIDO E COMUNICAMOS QUE HOJE NÃO HAVERÁ AULA. Diante desse fato o que podemos fazer é rezar. É preciso rezar por ela que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para ela que agora já não está entre nós. Os nossos mais sinceros pêsames a família. Que Deus ilumine todos!”
A capital sergipana já está em ritmo de contagem regressiva para a realização do…
Por Diego da Costa (*) ocê já parou para pensar que a maioria…
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e…
Por Sílvio Farias (*) Vinícola fundada em 1978 com o nome de Fratelli…
Por Acácia Rios (*) A rua é um fator de vida das cidades,…
Com a realização do Ironman 70.3 Itaú BBA, a maior prova de triatlo da…