Por Carolina Matias
Briana é extremamente azarada e nunca dá certo em emprego nenhum. Após um dia desastroso e uma demissão, pior ainda. Aila -irmã de Briana- arranja para ela uma entrevista de emprego em uma construtora.
Entrevista que Briana tão pouco chega a fazer e já destrói todas as suas chances. Bom, era o que ela pensava. Após destruir o bebedouro da sala de espera, ela vai embora e é quase atropelada por um homem, mas ele não qualquer homem. É Lorcan ou Gael como ele se chama realmente. Lorcan é o guerreiro dos seus sonhos, já Gael é o dono da construtora que a oferece a vaga de emprego.
Viciante, engraçado, apaixonante, é assim que descrevo “Quando a noite cai”, livro da Carina Rissi. Um pouco diferente dos demais livros que ela já escreveu, por puxar um pouco mais para a fantasia. Carina não perde a mão e conquista mais uma vez seu leitor.
O livro é maravilhoso, os personagens, todas as transições de sonho para a vida real são bem construídas e você não se perde entro o sonho e a realidade já que são mundos bem opostos.
Esse é um daqueles livros que te cativa e te deixa triste depois que acaba pois você já se acostumou com seus novos amigos e se for como eu, amores
A capital sergipana já está em ritmo de contagem regressiva para a realização do…
Por Diego da Costa (*) ocê já parou para pensar que a maioria…
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e…
Por Sílvio Farias (*) Vinícola fundada em 1978 com o nome de Fratelli…
Por Acácia Rios (*) A rua é um fator de vida das cidades,…
Com a realização do Ironman 70.3 Itaú BBA, a maior prova de triatlo da…