A sargento da Polícia Militar, Svetlana Barbosa, presa sob acusação de ter abandonado o posto, acaba de ser libertada para responder o processo em liberdade. O habeas corpus foi concedido pela juiza Bruna Aparecida de Carvalho. Ela foi presa no último sábado, e estava no Presídio Militar. Detalhe: ela foi fazer xixi, pois não havia local apropriado e, por isso, se dirigiu até a sede da associação que preside, localizada na rua Santo Amaro, no centro da cidade. Mesmo assim, o oficial que a prendeu entendeu que ela abandonou o posto.
Agora, a sargento postou a seguinte mensagem em sua página pessoal do Facebook: “Em tudo dai GLORIA A DEUS! Obrigada amigos, advogado, familia, sociedade, colegas ,imprensa….Enfim a todos que estiveram contritos e solidários com minha situação. Estou em liberdade provisória até o tramite processual, onde terei a chance de me defender melhor. Agora, é cuidar da saúde, recuperar as forças e a noite angustiante perdida”.
“Depois agradecerei individualmente a todos que nesse momento difícil estiveram ao meu lado pedindo a Deus para me dar forças. Obrigada de coração por acreditar na minha luta, postura e idoneidade. Algumas pessoas precisam morrer para ver tamanha comoção. Tive o privilégio de sentir em vida o carinho e reconhecimento ao trabalho de amor e dedicação que em 19 anos dedico a sociedade através da PMSE”.
Ela estava presa desde o sábado, acusada de abandono de posto. Ela é supervisora do policiamento no centro da cidade e o tenente Jamisson, que lheu voz de prisão, entendeu que a sargento abandonou o local de trabalho.
A capital sergipana já está em ritmo de contagem regressiva para a realização do…
Por Diego da Costa (*) ocê já parou para pensar que a maioria…
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e…
Por Sílvio Farias (*) Vinícola fundada em 1978 com o nome de Fratelli…
Por Acácia Rios (*) A rua é um fator de vida das cidades,…
Com a realização do Ironman 70.3 Itaú BBA, a maior prova de triatlo da…