Para o secretário da Sedetec, Valmor Barbosa, o evento será um encontro bastante produtivo, tanto para o estado quanto para os agentes que participarão. “Sergipe é, atualmente, o centro das atenções no que se refere a gás. Portanto, é importante dar visibilidade a todo trabalho que vem sendo desenvolvido pelo governo e pelas empresas, apresentando também as potencialidades do estado”, detalha.
O executivo da Brainmarket, Eduardo Aragon, explica que a programação do evento trará temas relevantes e focados na realidade de Sergipe. “É uma programação que está sendo discutida a quatro mãos, buscando manter Sergipe no calendário oficial de eventos desta área de óleo e gás, afinal, o estado é um grande protagonista deste cenário”, completa.
O Sebrae é parceiro do evento desde a primeira edição, atraindo as micro e pequenas empresas para se inserirem no cenário . “Temos trabalhado em conjunto com a Brainmarket e o Governo, dialogando com as empresas e realizando, qualificava empresarial e rodadas de negócios, a fim de mostrar as demandas e aquecer o mercado de óleo e gás também para as empresas sergipanas”, completa o diretor técnico do Sebrae, Brenno Barreto.
O Sergipe Oil & Gas pretende reunir representantes da administração pública, agentes do setor de petróleo, gás e energia, empresas da cadeia industrial e fornecedoras de bens e serviços de O&G, entidades setoriais, de pesquisa e promoção comercial, fundos de investimento e startups.
A capital sergipana já está em ritmo de contagem regressiva para a realização do…
Por Diego da Costa (*) ocê já parou para pensar que a maioria…
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e…
Por Sílvio Farias (*) Vinícola fundada em 1978 com o nome de Fratelli…
Por Acácia Rios (*) A rua é um fator de vida das cidades,…
Com a realização do Ironman 70.3 Itaú BBA, a maior prova de triatlo da…