Leia também: Club Sportivo Sergipe apresenta seu elenco para 2020
Os torcedores estão sendo esperados com muita expectativa. “Eles foram fundamentais no processo de elaboração do novo fardamento. Votaram e opinaram. Isso mostra a força da nação colorada”, disse o presidente do Sergipe, Ernan Sena.
A camisa traz riqueza de detalhes nos traços. “O Sergipe é vermelho e branco e nós resolvemos trazer essas cores para jogarem juntas. É momento de união de todos e isso é representado quando trazemos as duas cores, uma ao lado da outra, na mesma camisa”, explicou o gerente de marketing, Arlen Rodrigues.
O acesso à festa será livre para quem estiver vestido com a nova camisa. O uniforme já está à venda na loja Sergipe Mania que fica ao lado do Estádio João Hora de Oliveira. Os dias e horários de funcionamento são de segunda a sexta-feira das 9 às 12 horas e das 14 às 18. Já aos sábados das 9 às 13 horas.
No próximo ano, o calendário do Sergipe está reduzido apenas ao Campeonato Estadual. A estreia no Sergipão será dia 12 de janeiro, às 16 horas, no Baptistão, contra o Confiança.
Cinco produtores rurais e três microempreendedores urbanos foram homenageados, ontem, 22, como reconhecimento pelo…
Por Luiz Thadeu Nunes (*) u sou vários! Há multidões em mim. Na…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) le morreu no último dia 3 de…
A expansão do gás natural canalizado, liderada pelo Governo do Estado de Sergipe, continua…
Aracaju vive um momento de transformação histórica com o programa “Aracaju Cidade do Futuro”, que…
A Energisa Sergipe foi reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar em…