O Sergipe dá adeus à Copa do Brasil depois de ter perdido por 2×0 do Goiás, ontem no Baptistão. Para o Goiás seria necessário apenas um empate, mas a vitória consolidou a classificação. Para o futebol sergipano, no entanto, a Copa é coisa do passado, diante da segunda eliminação. A primeira foi a do Itabaiana, que se despediu do certame depois de ter perdido por 5×2 do Paraná, em jogo no Baptistão.
“No segundo tempo, a gente conseguiu controlar e fazer os gols. Tivemos mais chances. Gostei da boa equipe do Sergipe, foi um grande desafio para a gente. O objetivo era classificar e a gente fez um bom jogo”, disse o técnico, Maurício Barbieri, do Goiás.
Os gols foram assinados pelos jogadores Jeferson e Renatinho. Na próxima fase, Esmeraldino do Centro-Oeste vai enfrentar o CRB/AL. “Mas antes disso, o pensamento é de virar a chave para o estadual”, acrescentou Renatinho.
Nordestão
O próximo compromisso do time Sergipe será no sábado, 16, contra o Botafogo/PB, às 16:00h, em Aracaju, pelo Campeonato do Nordeste. Nesse certame a agremiação ainda não pontuou e ocupa a incômoda posição de lanterna do grupo A. Para esse jogo, um time misto deverá entrar em campo. “
“O nosso foco é o estadual. Então, no estadual eu tenho que estar 100% e tenho que botar o pessoal para rodar, esse é o nosso primeiro plano”, afirmou o técnico Edmilson Silva, do Sergipe. Pelo Sergipão, a próxima partida será no dia 20 contra o Lagarto.
FICHA TÉCNICA Sergipe 0 x 2 Goiás SERGIPE GOIÁS Público Pagante: 2.287
Gols: Jéferson [23’ 2t], Renatinho [30’ 2t]
Erivelton, Rhuan, Alexandre, Heverton, Brendon, Marinho Donizete, Natan (Vitor Trator), Ramalho, Giancarlo (Batata), Elton (Zé Mário), Maranhão
Sidão, Kevin, Yago, Rafael Vaz, Geovane, Jéferson, Renatinho, Léo Sena (Gilberto), Jr. Brandão (Brenner), Marlone, Michael (Leandro Párcia)
Público Total 2.828
Renda: R$ 59.070