quarta-feira, 20/11/2024
Matheus Costa, técnico do Confiança: "respeitar o adversário": Felipe Rosendo/ADC

Sergipe e Confiança: um jogo clássico de igual para igual

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

O técnico do Confiança, Matheus Costa, disse que independentemente do momento do Sergipe “é um clássico e tem que respeitar o adversário”, enquanto o treinador do Sergipe, Paulo Foiani, enalteceu entrega da equipe, que segundo ele “jogou de igual para igual”. Eles se referiram ao ‘Clássico Maior’, que terminou em 2×2, na segunda-feira (27), no Baptistão, pela retomada do Campeonato Estadual.

 

 

Matheus Costa disse estar satisfeito com a apresentação do Confiança apesar das adversidades. “Fizemos um a zero no momento que talvez fosse o de matar o jogo, mas clássico é assim nos detalhes e numa bola parada a gente sofreu o empate no nosso melhor momento da partida. Depois veio a virada, então é parabenizar o elenco que teve força para buscar o empate”, explicou.

Para o técnico do Sergipe, Paulo Foiani, por um detalhe “a gente não conseguiu vencer. Mas eu vi muita entrega e aplicação dos atletas que jogaram de igual para igual. Agora a nossa preocupação é em poder recuperá-los, até porque o tempo é curto”, explicou Paulo Foiani ao acrescentar que o jogo mostrou algumas situações em que poderá fazer mudanças na próxima partida.

Agora as duas equipes concentram o foco nos jogos que vêm. O Confiança tem compromisso pela semifinal da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira, 29, às 19h30, diante do Bahia, no estádio Pituaçu. No dia seguinte o Sergipe enfrenta o Itabaiana, que perdeu por 2×1 do Frei Paulistano. O tradicional ‘Clássico da Paz’ é válido pela terceira rodada do Campeonato Sergipano, em sua fase final, e está marcado para as 20h15, no Baptistão.

Classificação do quadrangular decisivo do Sergipão

Confiança – 04 pontos

Frei Paulistano – 04 pontos

Sergipe – 02 pontos

Itabaiana – 0

Compartilhe:

Sobre Charles Hardman

Leia Também

Morre aos 66 anos, o ex-pugilista sergipano Maguila

  O ex-lutador de boxe, o sergipano José Adilson Rodrigues dos Santos, 66 anos – …

WhatsApp chat