Um jogo sem gols marcados, no Baptistão, foi o que aconteceu na partida entre Sergipe e Olímpico, neste sábado, 09. A disputa finalizou a participação das duas equipes na primeira fase do estadual e definiu o quarto lugar para o Sergipe com 11 pontos na tabela, além da classificação para o hexagonal final.
O técnico Leandro Campos, do Sergipe, que estreou no comando da equipe, disse após o empate que o mais importante agora é fazer uma análise bem serena com relação ao rendimento individual, coletivo e tático para que antes do início do hexagonal possa tentar minimizar a quantidade de desacertos que houve no jogo.
Por outro lado, esse resultado culminou na queda do Olímpico à segunda divisão. “Nunca fui rebaixado. E é difícil esse momento que estamos passando, mas é com o fracasso que a gente aprende. Agora é pensar como vai ser o nosso futuro”, disse o zagueiro Éleson.
O Dragão da região Centro-Sul terminou o primeiro turno com cinco pontos e fará companhia ao outro rebaixado, o Guarany.
Confira a classificação 1. Confiança – 16
2. Lagarto – 15
3. Dorense – 12
4. Sergipe – 11
5. Frei Paulistano – 10
6. Itabaiana – 10
7. Boca Júnior – 07
8. Guarany – 06
9. Olímpico – 05