O Sergipe venceu o Frei Paulistano por 1×0 e com isso deu um passo importante para alcançar o título de campeão estadual. O jogo aconteceu nesta terça-feira, 11, pela sexta e última rodada do quadrangular final do Campeonato Sergipano. Ewerton Ageu, aos 33 minutos do segundo tempo, de pênalti decretou o gol da vitória do time colorado.
Com o resultado, o Sergipe só precisa vencer o Confiança para levantar a taça de campeão, que vale vaga na Copa do Nordeste de 2021. O ‘clássico maior’ acontece, na sexta-feira, às 17h45, no Baptistão. Essa partida é válida pela quinta rodada do quadrangular decisivo, que foi adiada por causa da participação do Confiança no Campeonato Brasileiro.
Durante esse quadrangular, o Sergipe já conquistou a vaga da Copa do Brasil e a série D do Campeonato Brasileiro, também para o ano que vem. Já o Frei Paulistano, atual campeão estadual, só resta agora torcer pelo tropeço do Itabaiana diante do Confiança, para poder assegurar vaga na série D do Campeonato Brasileiro, para o próximo ano.
O jogo entre Confiança e Itabaiana está marcado para o dia 21 deste mês, às 20h15, no Baptistão. Essa partida é válida pelo complemento dessa sexta rodada.
Na temporada atual, o Frei Paulistano ainda tem pela frente a série D do Campeonato Brasileiro. O certame está programado para o mês de setembro e o Frei Paulistano está no grupo 04 ao lado de Itabaiana (SE), Vitória da Conquista (BA), ABC (RN), Central (PE), Coruripe (AL), Jacyobá (AL) e Potiguar (RN).
Sergipe – 11 pontos
Confiança – 10 pontos
Frei Paulistano – 04 pontos
Itabaiana – 03
Banco do Estado de Sergipe (Banese) segue uma trajetória de crescimento. Os números divulgados…
Por Gilberto Costa-Silva (*) 15 de novembro de 1889, data da Proclamação da…
Por Juliano César Souto (*) Brasil enfrenta um desafio estrutural que vai além…
Por Léo Mittaraquis (*) Para os diamantinos próceres Marcos Almeida, Marcus Éverson e…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) tema do presente artigo foi inspirado na…
O Banese apresentou um lucro líquido ajustado de R$ 106,1 milhões nos nove primeiros…