Após a partida de ida do mata-mata da série D do Campeonato Brasileiro, que terminou com a vitória do Floresta por 2×1, o zagueiro do Itabaiana, Geovani, disse “que o jogo foi bastante complicado”. O duelo aconteceu ontem, na Arena Castelão, em Fortaleza.
“Saímos atrás do resultado e conseguimos fazer um gol. Infelizmente não era o resultado que a gente queria”, lamentou Geovani.
Flávio Torres e Jô balançaram a rede para o Floresta no primeiro tempo. Birungueta, de pênalti, diminuiu para o Itabaiana na segunda etapa. No jogo, Guilherme, do Itabaiana, saiu machucado e Alex Sandre foi expulso.
“Agora é trabalhar forte durante essa semana, para revertermos o resultado e alcançarmos a classificação”, completou o zagueiro Geovani.
O jogo de volta será no sábado, 12, às 15 horas, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. O Tricolor da Serra precisa vencer por dois gols ou mais de diferença no tempo normal para avançar na competição.
Caso vença com diferença de um gol, a vaga para a próxima fase será decidida nas cobranças de pênaltis. Se o jogo terminar empatado, o Floresta estará classificado.