A boa música brasileira irá embalar a época mais calorosa e colorida do ano, nas praças de alimentação do RioMar Aracaju. O projeto Luau de Verão irá brindar o público com atrações que prometem animar os apaixonados pela MPB e seus diversos estilos como o samba, pop, axé, pagode, entre outros.
Abrindo a programação do Luau de Verão, na quarta-feira (25), o grupo Samba de Moça Só, sobe ao palco da Praça de Alimentação Rio e promete encantar a plateia com grandes sucessos do gênero tipicamente brasileiro. Com Rayara no cavaquinho e voz, Pétala no baixo elétrico e voz, Gislene no tantã e voz, Taciana no pandeiro e voz e Sayd no pandeiro, as meninas buscam valorizar o trabalho musical das mulheres através das raízes do samba. Na quinta-feira (26), a irreverência, bom humor e o repertório eclético de Os Faranis prometem aquecer a Praça de Alimentação Mar.
Na primeira semana de fevereiro, o clima de alto astral segue animando o público. Na quarta-feira(1º), quem comanda a agitação é o Axé Vinil, na Praça de Alimentação Rio. Com um repertório cheio de gingado, a banda irá relembrar grandes sucessos do ritmo baiano. Na quinta-feira (2), o músico sergipano Razek, apresenta uma playlist que contempla a dobradinha: samba e pagode. Com tanto swing, vai ser difícil ficar parado!
As apresentações acontecem sempre às 19h e para curtir o Luau de Verão é só escolher o dia e chegar. Para conferir a programação e horário acesse www.riomararacajuonline.com.br
O quê? Luau de Verão com apresentação de bandas sergipanas nas praças de alimentação Rio e Mar, no RioMar Shopping Aracaju.
Quando? Dia 25/01: Samba de Moça Só (Praça Rio) l Dia 26/01: Os Faranis (Praça Mar) l Dia 01/02: Axé Vinil (Praça Rio) l Dia 02/02: Razek (Praça Mar).
Horário? Sempre às 19h.
Acesso? Grátis.
Classificação etária? Livre.
Mais informações? www.riomararacajuonline.com.br
Banco do Estado de Sergipe (Banese) segue uma trajetória de crescimento. Os números divulgados…
Por Gilberto Costa-Silva (*) 15 de novembro de 1889, data da Proclamação da…
Por Juliano César Souto (*) Brasil enfrenta um desafio estrutural que vai além…
Por Léo Mittaraquis (*) Para os diamantinos próceres Marcos Almeida, Marcus Éverson e…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) tema do presente artigo foi inspirado na…
O Banese apresentou um lucro líquido ajustado de R$ 106,1 milhões nos nove primeiros…