sexta-feira, 22/11/2024
Osmário Poderá receber alta em uma semana Foto: Ascom/PMA

Sindijor faz campanha para o jornalista Osmário; Lojão Fasouto apoia

Compartilhe:

A campanha lançada, ontem,  pelo Sindicato dos Jornalistas de Sergipe(Sindijor) para ajudar o jornalista Osmário Santos, internado desde o dia 24 de agosto no Hospital São Lucas, quando foi vítima de um AVC (acidente vascular cerebral) e se encontra em estágio avançado de Mal de Alzheimer, ganha, a cada dia mais  aliados. O empresário Juliano César Souto, do Lojão Fasouto, além de doação, participa da campanha da seguinte forma:  para cada pacote de fralda comparado, no estabelecimento – para Osmário -,  mais um será doado.

O jornalista Max Augusto, diretor de registro e fiscalização do Sindijor, divulgou uma nota nas redes sociais e apela para os colegas de profissão e demais pessoas que Osmário precisa da ajuda de todos. Informa, também, que “Osmário sofre com o Mal de Alzheimer em estágio avançado, e está acamado já faz algum tempo. Hoje ele não fala, não anda e alimenta-se através de uma sonda”.

Além de sofrido um AVC, Osmário teve uma intercorrência pulmonar, gerando um derrame pleural. “Ele também sofreu convulsão e febre”, diz a nota de jornalista, ao acrescentar que a previsão de alta do Hospital São Lucas será dentro de sete dias “e  a família precisa de ajuda para comprar medicamentos e fraldas descartáveis”.

“Assim que ele tiver alta hospitalar, a família divulgará a lista completa dos medicamentos prescritos. Por enquanto, quem puder doar fraldas tamanho XG ou enviar algum recurso financeiro para a compra dos remédios pode falar com a sua filha, Linna Rosa Leite Santos. As doações podem ser deixadas na residência do jornalista, que fica na Rua Armando Barros , 81, Condomínio Flamboyant, apto 703 Luzia”.

Para fazer doações financeiras, seguem as informações necessárias.

Dados bancários:

Linna Rosa Leite Santos

Banco do Brasil

Pix 00683955586

Ag 35467

Conta corrente 181137

A doação das fraldas pode ser feita na sede do Sindicato dos Jornalistas.

É possível entrar em contato com o diretor de registro e fiscalização do Sindjor, Max Augusto (79) 9 9972-4577, que irá recolher as doações de fraldas.

 

Compartilhe:

Sobre Antonio Carlos Garcia

Editor do Portal Só Sergipe

Leia Também

Governo do Estado discute avanço da interiorização do gás natural com gestores do sul sergipano

  A expansão do gás natural canalizado, liderada pelo Governo do Estado de Sergipe, continua …

WhatsApp chat