segunda-feira, 18/11/2024
O consumidor já pode pedir a segunda via da conta

Site da Energisa está no ar

Compartilhe:

O Grupo Energisa informa que os principais serviços ao cliente foram retomados e o site www.energisa.com.br já voltou a operar. Ao longo dia, o site ainda passará por atualizações, mas os clientes já podem pegar segunda via de suas contas, solicitar religação, suspensão voluntária de fornecimento, e pedir o parcelamento de contas atrasadas.

Os clientes residenciais com contas vencidas entre 29 de abril e 06 de maio que ficaram impossibilitados de emitir a segunda via para pagar suas contas, já podem emitir a segunda via no site e pagar a conta até 11 de maio. Nestes casos, a empresa garante que não haverá cobrança de multa e juros por atraso neste período.

A entrega de faturas com vencimentos futuros será normalizada nos próximos dias com datas de pagamento postergadas. Nesse momento, apenas o aplicativo Energisa On permanece ainda desligado, mas a empresa está empenhada em trazer esse canal à normalidade com brevidade. Os atendimentos por meio do canal 0800 079 0196 e da Gisa (79) 98101-0715, atendente virtual no WhatsApp também seguem disponíveis.

Entenda onde pedir cada serviço:

– Site Energisa: 2a Via e Consulta de Fatura
– 0800: Falta de Energia e Atendimento Emergencial
– Gisa (WhatsApp): Religação / Parcelamento de Contas Atrasadas/ Ligações Novas / Desligamentos a pedido do cliente

Compartilhe:

Sobre Só Sergipe

Portal Só Sergipe
Site de Notícias Levadas a Sério.

Leia Também

Gás natural canalizado conquista condomínios em Aracaju

O gás natural canalizado tem se destacado como uma solução prática, eficiente e segura para …

WhatsApp chat