A Spark, powerhouse de marketing de influência, anuncia a inauguração de sua mais nova afiliada, agora, no estado de Sergipe. Em uma parceria firmada com o Sistema Atalaia, uma das principais redes de comunicação da região, a empresa expande sua atuação nacional e movimenta o mercado na região.
“Estamos nos associando a um grande grupo de comunicação que reforça e expande o nosso trabalho de marketing de influência regional”, explica Raphael Pinho, CEO da Spark. Com essa nova afiliada, a empresa de influencer marketing passa a ter atuação em dez estados, sendo oito operações com parceiros regionais – Paraná, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Amazonas, Bahia, Minas Gerais, Santa Catarina e Sergipe – e dois escritórios próprios – São Paulo e Rio de Janeiro.
O Sistema Atalaia de Comunicação é um conglomerado de mídia do estado de Sergipe e o primeiro do Nordeste a migrar para o sinal digital. Com programação multiplataforma 24 horas, é formado pelas empresas de rádio Transamérica, Nova Brasil FM Aracaju, o portal A8SE e a TV Atalaia, afiliada da Record TV. “Mais um mercado que não poderíamos ficar de fora, o Sistema Atalaia tem que a cada dia mais estar presente onde o usuário está e oferecendo todo tipo de alternativa para que o cliente saia sempre ganhando e invista no que efetivamente te dá retorno. Estamos muito confiantes na parceria”, afirma Augusto Franco, superintendente do Sistema Atalaia de Comunicação.
O formato de expansão se dá por um modelo de afiliação, em que a Spark se torna parceira dos grupos de mídia locais com o objetivo de desenvolver o mercado local e compartilhar o conhecimento da empresa para os parceiros. Para isso, a Spark garante acesso a tecnologia exclusiva para as afiliadas, que permitem a criação e gestão de campanhas digitais com influenciadores e marcas, além de treinamento para toda a equipe regional, suporte operacional integral, além de palestras sobre o mercado de comunicação digital no estado, movimentando o setor regionalmente.
Live
Raphael Pinho, CEO da Spark, destaca que “com essa parceria, o Sistema Atalaia desenvolverá campanhas eficientes para marcas e influenciadores digitais com a nossa tecnologia e suporte. Por outro lado, nós aumentaremos nossa presença nacional”.
Para marcar o início dessa parceria as empresas promoveram no dia 30, uma live sobre o mercado do marketing de influência no canal do Youtube da TV Atalaia. Além dos fundadores da Spark, Raphael Pinho e Rafael Coca, e do Alexandre Libório, representante da Spark em Sergipe, a live também teve a participação da Thiara Meneses, diretora de marketing do Colégio Master, e das influenciadores digitais Lívia Sampaio e Anna Paula Aquino e Iana Queiroz, do perfil “VemTemDica“.