Cidade serrana de Itabaiana, onde fica o Salão Real
A alegria do pequeno empresário de Itabaiana, José Antônio Silva, dono do Salão Real, durou pouco. O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, suspendeu a liminar que permitia que a barbearia dele continuasse funcionando. Toffoli atende ao Governo de Sergipe que, por meio da Procuradoria Geral do Estado (PGE), entrou com o recurso pedindo o fechamento do salão.
Até ontem à tarde, o advogado André de Oliveira Rezende, que representa José Antônio, afirmou que não tinha conhecimento oficial da decisão do STF, por isso não se pronunciaria. E hoje ele ainda não falou a respeito da situação.
A liminar que permitia o funcionamento do Salão Real foi concedida pelo desembargador do Tribunal de Justiça de Sergipe, Ricardo Múcio Abreu. O salão estava fechado desde meados de março, quando o Governo do Estado determinou, por meio de um decreto, o fechamento de diversos estabelecimentos. O pequeno empresário José Antônio Silva só tem este sustento e está passando necessidades financeiras.
A receita corrente líquida de Sergipe teve um crescimento nominal de 21,21% no ano passado,…
A Iguá Saneamento, uma das maiores empresas do setor, lança o Projeto Iguapé –…
A alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre compras internacionais…
Na 4ª edição da Exporingo, realizada entre 26 e 30 de março no Parque de…
A partir desta terça-feira, 1º de abril, os comerciantes de pescados que atuam na…
Com o intuito de promover sustentabilidade ambiental e o desenvolvimento socioeconômico do estado, a…